sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PORTA CANETA E BLOQUINHO ENCAPADOS COM TECIDO

Bom dia Pessoal!! tudo bem com vocês!
Como andam os preparativos para o final de ano? Tudo muito corrido, não é mesmo!
Esses dias ouvi um comentário de alguém que disse que as pessoas parecem que enlouquecem nessa época, querem fazer tudo o que não fizeram no ano todo...rsss
Bem, mudando um pouco de assunto, hoje eu trouxe para vocês um modelo de portacanetas e bloquinho encapados com tecido. Forma um lindo e prático  conjuntinho que pode ser uma ótima sugestão para presente em diversas ocasiões. Neles podemos usar as mais variadas estampas.
Este de bolinhas vermelhas ficou um luxo. Tecido nobre, com ótimo acabamento de fita de cetim.
O CONJUNTO é APENAS R$ 15,00.


 Este outro é uma sugestão mais floral. Tecido estampado com florzinhas, com acabamento de fitas de tafetá:



Se você preferir, pode montar um conjuntinho com três peças: o portacanetas,  o bloquinho, e uma caixa em MDF (tamanho 12x12) com a tampa forrada no mesmo tecido.


Não ficou charmoso, o conjuntinho?

Agradeço se puderem divulgar meu trabalho e fazer suas encomendas.
Sei que as pessoas não tem nada a ver com meus problemas, mas estou desempregada há algum tempo e estou tentando investir meu tempo e talento a fim de reverter em alguma renda, por menor que seja.
Obrigada pela sua visita!
Um ótimo final semana para todos!
Beijos!!




2 comentários:

Vivi melo disse...

Adorei seu trabalho,tudo lindo!!!

Viviane Leão disse...

Que lindooo amei, todos os dias eu venho visitar seu blog. Parabéns vc faz um ótimo trabalho.