quinta-feira, 4 de novembro de 2010

LATINHAS DECORADAS NATALINAS

Olá Pessoal!
Como estamos às vesperas do Natal, nada me inspira mais que esse tema, no momento. Como disse no post anterior, gosto muito dessa época.
E  dá para fazer  muita coisa legal com o que já temos em casa, sugestões de outros blogs, um pouco de criatividade, enfim, é só querer para deixar a casa um pouco mais bonita e alegre, e entrar no clima natalino.
Andei pintando umas latinhas decoradas e estou pensando em presentear minhas alunas adolescentes da Escola Dominical com uns biscoitinhos ou coisinhas que elas gostam.
Como disse minha amiga Fran, do Blog  http://trecoseapetrechosdafran.blogspot.com/, não conseguimos fugir muito das cores vermelho e verde, que são tão usadas no Natal.  Nas minhas latinhas, elas predominaram.
Vejam como ficou:






É isso! caso se interessem por encomendas, é só me contatar por e-mail: rdiass2003@yahoo.com.br.
Beijo grande e até a próxima!!!

5 comentários:

Francine Stein disse...

Que lindas Rita!
Você é talentosa demais, parabéns.
BJS

Fofurices da Ritoca disse...

Oi flor...vc é de santo andre?? Tenho uma grande amiga q é daí tb...de repente vc poderia ate fazer um curso c ela o q achas??
Logo respondo seu email...!
Vc q tem sorte...ja começou c as novidades p natal...to procurando tempo p inventar alguma coisa...rsrsrs!!
xerusssss

AROMA DE CRISTO disse...

Gostei muito querida de sua criatividade, Parabens,que Deus continue te abençoando mais e mais. Grande abraço!

Le Chocolat Cupcakes e Delícias disse...

Olá Rita!
Estou chegando agora (te achei lá pelo blog da Sam, o quefofurice) e já estou apaixonada! Adoro artesanato, customização e tudo quanto é trabalho manual, além da cozinha, né?
Adorei tudo e já vou virando fã!
Parabéns pelo lindo trabalho! E me aguarde, agora vou passar por aqui direto, viu?
Bjos
Eleonice

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Oieee...passando aqui só para dizer que começou novo SORTEIO DE NATAL.
Divulguem!!!

bjs carinhosos.

www.tatidesignercake.blogspot.com