terça-feira, 2 de novembro de 2010

ARTES PARA O NATAL

Olá Pessoal!! tudo bem com vocês? Aproveitaram bastante o feriado?
Com certeza devem ter feito coisas lindas, hein?!...rsss
Eu já estou me inspirando para o natal. Gosto muito dessa época, parece que tudo fica mágico, mais bonito. Cores, luzes, brilho!! O Natal sempre me encantou!
Quando vou à 25 de Março - uma rua de comércio popular muito conhecida aqui em São Paulo - dá vontade de comprar de "um tudo" para o Natal....rssss  Tem cada enfeite lindo, árvores, luzinhas, tudo que você imagina e mais um pouco para um linda decoração. Não tem como voltar de mãos vazias. Impossível!!
Estou pensando em dar um pulo lá. Só para dar uma "olhadinha"...rsss Não, imagina, não vou comprar nada, não...rsss Depois conto tudo para vocês, prometo!
Bem,  hoje vou  mostrar uma arte que fiz já entrando no clima natalino.
Caso alguém se interesse,  está disponível para venda. Essa foi uma encomenda, mas já estou fazendo outra  igual.  Basta me enviar um e-mail que conversaremos.  (e-mail - rdiass2003@yahoo.com.br)
É um portajóias   em MDF, pintado e envernizado, com aplicação de figuras nas laterais e na tampa. E detalhes com tinta relevo 3D.






Gostaram? Eu "gosti"....rsss
Estou fazendo umas latinhas decoradas também com motivos natalinos. Pretendo presenteá-las acompanhadas  com algo mais, como biscoitos, etc
Logo postarei aqui para vocês.
Por hoje é só!
Um ótimo restante de semana para todos vocês!!
Beijos!!



4 comentários:

Francine Stein disse...

Que lindo porta-jóias!
Também adoro essa época...
BJS

Simone Scharamm disse...

Oi, Rita,
Linda caixinha!
Sabe que eu não posso ainda preparar nada de Natal, porque primeiro vem a festa da filhota, mas eu também amo essa época!
Beijinhos e ótimo dia pra você!

Regina Amélia disse...

Oi Rita,
Adorei seu trabalho.
Você deve fazer coisas lindas.
Um abraço.

Anônimo disse...

Que lindo seu trabalho.
adoro artesanato,