sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ARRANJO NATALINO (Passo a passo com vídeo)

Olá Pessoal!! Bom dia! A sexta feira chegou!
 Mais uma vez a semana passou tão rapidinho que nem percebemos.
Como aproveitar melhor o tempo? Essa pergunta eu me faço quase todos os dias. Confesso que ainda não aprendi. Mas, estou tentando. Sempre.
Hoje vou mostrar para vocês uma arranjo de natal que fiz com a ajuda de um DVD que ganhei no ano passado numa aula básica de arranjos florais. Depois, pude verificar que a empresa disponibilizou estes mesmos  vídeos também na internet.
Cliquem aqui http://www.deadecoracao.com.br/home/home.php e vejam o vídeo deste arranjo e de outras sugestões belíssimas para você deixar sua casa ou ambiente de trabalho decorado com bom gosto e criatividade.
O meu não ficou exatamente como estava lá, pois não consegui achar todos os materiais utilizados.O vaso também é diferente. Utilizei um de vidro que já tinha disponível, no vídeo é sugerido um de madeira.
O nome dado à este arrajo é "Arranjo Bico de Papagaio".
Materiais utilizados:
  • Haste bico de Papagaio
  • Hate Berry (usei uma outra)
  • Haste Pinho Dourado
  • Argila
  • Vaso (vidro ou madeira)
  • Musgo
No vídeo vocês verão passo a passo.
Agora, vejam como ficou o meu:


E, então, gostaram?
Façam os seus e me mandem para que possa publicar fotos e sugestões aqui.
Beijos e ótimo final de semana!!

2 comentários:

Francine Stein disse...

Muito bonito Rita!!!!
Um ótimo final de semana.
BJS

Anônimo disse...

Muito obrigada por indicar o site dos vídeos, já vou preparar os meus arranjos!