quarta-feira, 27 de outubro de 2010

GLOBALIZAÇÃO E TECNOLOGIA - FANTÁSTICO!!!

Olá Pessoal!!  tudo bem com vocês?
Espero que esteja tudo na paz! E no fim dá tudo certo;  e se ainda não deu tudo certo é porque ainda não chegou o fim!...rsss Temos que ser otimista, não é mesmo?
Escolhamos ser felizes, apesar de.
Hoje eu venho postar uma coisa totalmente diferenciada dos assuntos relacionados ao meu blog, até aqui.
Mas, me deixou encantada e quero compartilhar com vocês, para quem não conhece, ainda, é claro.
É mais um brinquedinho do Google. Basta clicar no endereço abaixo, ESCREVER O NOME DA RUA, O NUMERO, A CIDADE E O PAÍS E LOGO APARECE A RUA E A CASA.

Você poderá viajar para vários lugares do mundo! Visitar parentes distantes, ver a casa da vizinha....rsss
Eu vi a minha casa lá!! Fiz uma visitinha para a sogra e para a mamys...rsss

http://www.vpike.com/

Não é  "manero" prá caramba!!??...rsss
Eu gostei muito.
Bem, é isso!   No próximo post vou mostrar para vocês alguns artesanatos que andei fazendo com motivos natalinos. Já entrei no clima!!
Bjs e ótima noite!!

0 comentários: