domingo, 17 de outubro de 2010

CHAVEIRO DE FELTRO (indicação de passo a passo)

Olá pessoal!! como vai? Horário de verão....perdemos uma hora de sono....rssss  Eu que gosto tanto de dormir, senti muito!!
Mas, não perdi a hora, não. Levantei cedo, fui à Escola Bíblica Dominical, participei de uma aula maravilhosa com meus alunos adolescentes e ainda fizemos uma pequena homenagem aos nossos professores da EBD.
Para presentear as professoras,  fiz um chaveiro de feltro que aprendi no Blog Postando sobre Artes, da minha amiga talentosíssima,  Luci. Veja o passo a passo dela clicando aqui. E também um sabonete com decoupage para acompanhar.
Vejam como ficou:


Bem, não ficou muito bom, mas vou aperfeiçoar, prometo!
Por hoje é só!!  Um ótimo domingo para vocês!!
Bj grande!!

Observação: Se você tem passado por lutas, pensado em desistir, achando, até, que Jesus não voltará mais, assista ao vídeo abaixo. Muito bom!!


3 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Rita querida!!
Tudo bem com vc? Espero que sim!
Querida, adorei seus chaveiros e com certeza os professores da EBD devem ter amado!
Vc é uma serva de Deus muito zelosa e caprichosa!
Parabéns!
Que Deus continue te abençoando grandemente!

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Helena Garcia disse...

OI, querida !!

Vc me perdoa por não estar te seguindo ? Não sei como isso aconteceu, querida!
Sou sua fã!!! Mas, já reparei meu erro e vou linkar seu blog lá no meu pra gente não se perder de vista mais,tá?

me desculpa!!

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Francine Stein disse...

Rita querida, o chaveiro ficou lindo!!!!!
E o sabonete ídem, as professoras devem ter adorado!
Também não sou muito fã desse horário hehehe
BJS