sexta-feira, 2 de julho de 2010

JANTAR ROMÂNTICO PARA COMEMORAR BODAS DE FLORES E FRUTAS (4 ANOS)

Olá queridas leitoras! Hoje eu estou muito feliz, apesar da derrota da nossa seleção.
Ontem completei quatro anos de casada!! E olha só, no dia do meu casamento, em 01/07/06, o Brasil foi desclassificado da Copa da Alemanha!!  Foi uma tristeza só, mas eu estava tão envolvida com os preparativos da cerimônia (estava fazendo o Dia da Noiva no salão), que não dei muita importância.
Mas, deixando de lado frustrações futebolísticas, vamos falar de coisa boa, o meu casamento! (rsss...)
Sou muito bem casada, graças a Deus. Sinto a cada dia que foi Deus mesmo quem  nos uniu.  E hoje é muito bom perceber o quanto Deus nos direcionou e ouviu a nossa oração. Muitas das coisas que pedia a Deus, relacionadas a meu casamento, Ele honrou e fez muito mais além. Posso contar com um esposo companheiro, amigo, sempre presente, homem inteligente, enfim, são muitas qualidades. Nos admiramos e nos completamos. 
Não acredito em amor à primeira vista, acredito num amor que vem crescendo a cada dia, que se conquista, e é conquistado, que enfrenta barreiras e se fortalece, que vem acompanhado de admiração, respeito e amizade.
Acredito no amor que desperta o melhor de você, que faz você se doar  e querer sempre o melhor para a pessoa amada.
O Davi me tornou uma pessoa muito melhor! Mais alegre, mais solidária, mais romântica! Sem dúvida, ele me completa.
E como diz a Bíblia Sagrada nos tornamos UM quando nos casamos. Os mesmos interesses, planos, projetos. Temos que olhar para a mesma direção, seguindo o mesmo caminho, com Deus na direção, sempre!
Bem, deixa eu parar de "filosofar" um pouco e mostrar para vocês umas fotos do Jantarzinho Romântico que eu preparei para nós ontem.
As fotos não saíram muito boas, mas dá para ter uma boa ideia dos detalhes.
O cardápio foi simples: canapés, arroz, salada de berinjela e bife a rolê.  De sobremesa pavê de abacaxi com côco.
Dediquei mais tempo com a decoração do ambiente. São coisas simples, mas que fazem a diferença e renovam o romantismo no casamento, não acham?
Vejam como foi feito:

Reservei um espaço e decorei com algumas fotos de momentos importantes a dois: fotos do nosso casamento, nossa lua de mel em Gramado e Canela, fotos de solteiro, viagenzinhas....




Fiz umas guirlandas em formato de coração  que aprendi  com  a Claudinha nesse post que ela colocou em seu blog.  Não ficou muito bom! A tesoura estava péssima, dei umas erradas, mas da próxima sei como fazer direitinho!
Fiz as guirlandas com papel camurça que também usei para fazer alguns coraçõezinhos que usei na montagem das fotos.
Distribuí várias guirlandas na mesa e no móvel do buffet, espalhei velinhas que contribuíram para tornar o ambiente mais romântico.

O registro do casal não ficou muito bom. Programei a máquina e saí correndo para poder sair na foto....rssss Mas, valeu.

É isso, queridas leitoras, temos que aproveitar esses momentos e procurar fazer algo para comemorar, curtir, nos fazer feliz, relembrar bons momentos , nos declarar, não só nos aniversários de namoro ou casamento, mas mostrar sempre ao outro o quanto ele é importante em nossas vidas!
Espero que tenham gostado!
Estou preparando uma linda caixa em mdf personalizada com fotos nossas. Logo postarei aqui para vocês.
Um super beijo e um excelente fim de semana!
Beijos!!

7 comentários:

Rosi disse...

Irmãos:
Rita e Davi
Como é maravilhoso agradecer a Deus por mais uma data, o dia em que um sim representou a vida de um casal.
Parabéns, e que essa união permaneça por toda a eternidade e que as pedras pelo caminho sejam eliminadas com amor, humildade, respeito.
Não deixem de lado a compreensão, perseverem para conquistar todos os objetivos da vida,
lutem para vencerem todos os obstáculos.

Parabéns,
que o Senhor possa abençoar toda a trajetória de suas vidas.

Parabéns!!!

Laurinda80 disse...

Rosi, que lindas palavras! me emocionaram! obrigada, continue orando por nós! Vc e sua família são exemplos para mim, de verdade! Bjs

Anônimo disse...

a paz rita,parabens pelo aniversario de casamento,gostei muito de seu blog tá um capricho bjs Noelia

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga querida!
Muito obrigada pela visita lá no blog!
Querida, fiquei muito feliz em vir aqui e me deparar com este post! Que bênção!!!
Querida, realmente quando entregamos nossa vida, nosso cassamento nas mãos do Pai, ELE faz muito mais , abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, amém?? Que maravilhoso termos um deus assim!
Dia 02/07eu e meu esposo fizemos 29 anos de namoro, e ainda somos apaixonados um pelo outro, muitas lutas, muitos problemas já passamos, mas, quando temos um casamento enraizado em deus, tudo é contornado e vamos nos moldando a maneira do Senhor a cada dia!
Beijo e uma ótima semana !
Helana Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Rita!!
Amei seu blog,as fotos maravilhosas e idéias geniais.
Parabéns pelo niver de casamento,o Dedé costuma dizer que o casamento é uma plantinha que deve ser regada sempre e voce está fazendo isso muitíssimo bem.
Que o Senhor continue abençoando muito sua vida
Tenha uma semana repleta de bençãos
Paula

Simone Scharamm disse...

Oi, Rita,
O seu jantar ficou muito especial, cheio de lindos detalhes! Adorei!
Parabéns e que a sua união seja sempre abençoada, com muito amor e união.
Beijos!

Luciane Tavares disse...

Luciane Tavares

Querida Rita, seu blog é maravilhoso.
Amei cada detalhe.
Você é muito chique mesmo.
Seu jantar é tão romântico, que lindo.
Feliz dia do amigo. Você pra mim é muito especial.
Beijocas.