quarta-feira, 28 de julho de 2010

CAIXA PERSONALIZADA COM FOTO (cores preto e prata)

As fotos  registram momentos inesquecíveis,  na maioria das vezes são autoexplicativas, elas eternizam os melhores momentos de nossas vidas. Impossível não gostar de fotos, de sempre procurar por elas para relembrar ocasiões especiais, voltar no tempo ao olhar seus filhos ainda bebês, quando bate aquela saudade dos amigos da faculdade, do colégio (faz tempo....rsss), reviver as lembranças de uma linda história de amor, que ainda está sendo escrita.... Nossa! Fotos nos permite tudo isso e muito mais!
Agora, imagine se você puder ter esses momentos registrados num objeto seu, personalizado, a mistura de arte e imagem. De carinho e artesanato.
Ou, ainda, surpreender uma pessoa querida com um presente desses, não tem preço.
Pensando nisso, fiz essa caixa em MDF para minha sobrinha com fotos suas e de seu noivo.
A foto, em preto e branco, foi impresssa em papel couchê, com montagem de imagem e versos de uma música romântica. As cores utilizadas para a caixa foram preta e prata
Ela havia me pedido uma caixa multiuso para guardar alguns objetos seus. Então, tive a ideia de fazer uma caixa com foto. Assim,  fui à caça de fotos que eu tinha deles e fiz essa linda caixa:



Vocês, já sabem, encomendas são sempre bem vindas!!
Bjs e até breve!!

5 comentários:

Francine Stein disse...

Que linda!!!! Ela vai amar essa caixa, parabéns!
BJS

Simone Scharamm disse...

Linda essa caixa, Rita! Parabéns!!!
Vim desejar um ótimo fds!
Beijos!

Helena Garcia disse...

OI, Rita querida !!

Amiga, que coisa mais linda esta caixa!! Parabénsm vc anda se superando a cada arte que faz, sabia? Eu estou apaixonada pelas latinhas pretas de bolinha branca...as estilosas...que doçura, amiga!

Se o frete não ficasse tão caro eu ia comprar umas de vc...vc tá vendendo tão baratinho...e elas são lindasssssss! Parabéns!
Que Deus continue te abençoando grandemente!
beijos
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

wilma disse...

Ficou mto linda e de bom gosto, parabéns!
Um lindo findi prá vc.
bjosss

Simone Scharamm disse...

Oi, Rita,
Tá sumida...espero que esteja tudo bem!
Beijinhos!