segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PAUSA FORÇADA...Mas, continuo na ativa!!...rsss

Olá queridas!! como vocês estão? Espero que esteja tudo na paz!
Eu tive que dar uma pausa forçada nos meus posts, pois minha querida máquina digital está adoentada...rsss Na verdade,  é somente o cartão de memórias que deu pane, inclusive perdi fotos lindas que fiz das minhas "coisas lindas".
Mas, prometo que vou comprar outro logo e postarei aqui o que estou fazendo, o que já fiz e o que pretendo fazer....rsss
Não dá para fazer post sem fotos, né! Também não pode pegar fotos de outros blogs e dizer que não suas. Já vi gente fazendo isso e achei muito feio! Tem que colocar os devido créditos.
Eu já fiz tantas peças de feltro para esse natal: arvorezinhas, estrelas, botinhas, corações....Ficaram um charme!
Aproveitei algumas e fiz um elegante varal com elas para decorar minha sala. Amei!!
Também fiz umas latinhas decoradas com estampas natalinas.
Depois mostro as fotos, prometo.
Bem, por enquanto é só.
Volto em breve!
Não deixe de deixar seu recadinho, gosto muuiiiiiiiiiitttttttttoooooooo!!
Bjs

2 comentários:

Simone Scharamm disse...

Oi, Rita,
espero que resolva logo seu problema e venha mostrar suas novidades! passei rapidinho pra deixar um beijo!

Francine Stein disse...

É tão ruím quando estraga algo, né? Espero que logo você consiga resolver pois estou curiosa para ver tuas últimas criações.
Obrigado pelo carinho, viu?
BJS e um ótimo dia.