terça-feira, 21 de setembro de 2010

ENCONTRO DE CASAIS (Foi uma bênção!!)

“E os dois tornar-se-ão apenas um…”


Olá queridas leitoras e leitores, amigas, visitantes.Como vocês estão?  Graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sem Jesus nada seria possível, não é mesmo? Ele é quem nos sustenta e nos permite viver a cada dia, nos proporcionando momentos alegres e felizes como os que aconteceram em nosso Encontro de Casais, nos dias 18 e 19/09, na nossa Igreja Ev. Assembleia de Deus, Jardim Planalto, ministério no Ipiranga.
Com certeza, alguém poderá ver e dizer que poderia ser muito melhor, sem dúvida, mas o que foi feito foi dentro de nossas condições e possibilidades, as quais poderão ser melhoradas a cada Encontro.
O mais importante acredito ser o envolvimento de tantas pessoas para que o trabalho ocorresse da melhor maneira, a oportunidade de proporcionar momentos felizes para os casais, renovação do romantismo no casamento, ouvir um ensinamento da palavra de Deus que, sem dúvida, é que restaura e revigora o nosso matrimônio. Enfim, são momentos que ficarão para toda a vida, e eu me sinto extremamente feliz em ter contribuído para isso.
Para que vocês tenham uma ideia (sem acento....rsss) do que aconteceu,  vou postar umas fotos para vocês. Não deixem de comentar e dar sugestões que poderão ser úteis para o próximo evento.
Bem, no último post fiquei de mostrar as lembrancinhas. Fiz uma caixa em MDF (tamanho 11x11, comprei baratinho na 25 de Março), na cor preta, colei fita em tafetá lilás e escrevi com tinta em alto relevo. Vejam:


Na parte interna da tampa colei uma imagem do nosso convite com dados do Evento. Esqueci de tirar foto.

Fizemos também umas montagem com fotos dos casais, fotos estas que foram tiradas antecipadamente ao longo dos dias que precederam nosso Encontro. Fizemos um mural com estas fotos que depois foram entregues para cada casal como uma linda recordação do evento. A Miriam, nossa fotógrafa de plantão, caprichou na montagem e sugestões de poses. Vejam:



Na foto acima vocês podem visualizar também uma das sobremesas: os Cupcakes. As meninas da cozinha capricharam. Vejam um foto mais nítida:

Fizemos também o sorteio de duas latas recheadas de chocolates (vejam a foto de uma delas clicando aqui).

Para participar do sorteio os casais tinham que participar de uma dinâmica: escrever uma frase romântica para o cônjuge e dizer onde se conheceram (homens) e o prato e cor preferidos (mulheres).

Agora, uma vista do salão decorado:

As mesas e os portaguardanapos feitos com pedrarias lilás e pingente em forma de coração:

Na decoração usei velinhas dentro de um suporte de vidro com algumas pedrinhas (esqueci de bater fotos) e também uma versão assim:
O ideal é utilizar velas flutuantes, porém,  como não tínhamos, improvisamos com velinhas comuns.
 Na correria, esqueci de fotografar também o nosso buffet com pratos deliciosos feitos por nossas queridas amigas que trabalharam no cozinha. Vou ver se alguém fotogragou e depois posto aqui para vocês.
Bem, por hoje é só! Um beijo grande e obrigada por cada um, uma que tem passado por aqui!
Só mais umas fotinhas....rsss


“Aonde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares á noite,ali pousarei  eu.o teu povo será o meu povo ,o teu Deus o meu Deus….”(Rute 1:16)


6 comentários:

Simone Scharamm disse...

Voltei!!! Adorei ver os detalhes! Ficou tudo muito lindo!
Parabéns, amiga!
Beijos!

trecos e apetrechos da Fran disse...

Que lindo Rita! Deu para perceber que foi feito tudo com muito carinho.
O encontro deve ter sido muito edificante.
Adorei as fotos, parabéns a todos que participaram da organização do evento.
BJS

Anônimo disse...

nossa suas fotos nos ajudam muito a tirar as nossas dúvidas!

Anônimo disse...

tava brincando com o esse comentário

Anônimo disse...

Rita, a paz do Senhor!
Faremos em nossa igreja o 1º encontro... (não tenho experiência e sim percepção)...
Estas velas eu consigo na 25 de Março? A decoração foi realizada por vocês ou contrataram alguma empresa? Lembrancinhas aos casais vc tem outras opções? O dinheiro gasto, foi custeado pelos casais ou vcs possuem verba já destinada para este trabalho?

Abraços Regiane

Anônimo disse...

meu Deus tudo perfeito lindo,lindo,...amei cada detalhe.PARABÉNS