terça-feira, 24 de agosto de 2010

JANTAR DE CASAIS - CONTINUAÇÃO DOS PREPARATIVOS

Continuando o assunto Jantar de Casais, que acontecerá no dia 18/09, vou mostar para vocês o portaguardanapos que estou fazendo.
Esses dias fui na 25 de Março, que é uma rua super conhecida de comércio popular aqui em São Paulo, e comprei alguns itens para decoração, entre eles pedrarias para fazer os portaguardanapos.
Gente, a 25 de Março é uma loucura e uma delícia para quem gosta de decoração, artesanato, e muitas outras "cositas" mais! Impossível ir lá e não comprar nada!...rsss E não pensem vocês que é apenas para os "pobres" não. Tem muita  "madame" fazendo suas comprinhas! Lá você encontra de tudo e mais um pouco!
As lojas já estão vendendo artigos de decoração para o Natal, dá vontade de levar um item de cada coisa! Tem que se controlar!...rsss
Bem, vamos falar do nosso Jantar!
A cor escolhida para a decoração das mesas e ambiente foi o branco e o lilás. Então, comprei tecidos  nessas cores para as toalhas da mesas e as pedrarias para os portaguardanapos também.  Ainda não terminei de fazer todos, pois ainda não tenho o número exato de convidados, mas já estou dando uma adiantada e já fiz alguns.Vejam:
Tinha outras sugestões belíssimas para se fazer com pedrarias, mas o custo ia ficar muito alto, mas não faltam opções nas lojas especializadas lá da região da 25. Tudo depende de quanto você pode gastar.
Nesse modeo usei pedras lilás arredondadas e pingente em forma de coração.
Gostaram?
Um beijo a todas e até breve!  Tem muita coisa ainda para fazer!

2 comentários:

Unknown disse...

gostei tia desse jantar de casais ficou lindo aqlas decoracões parabens vc é mt caprichada
bjss...

Simone Scharamm disse...

Ficaram lindos os porta-guardanapos! Adorei!
Amo lilás!
Tenho a maior vontade de conhecer a 25 de março, dizem que é como o Saara aqui do RJ...deve ser o máximo! Muitas variedades e pechinchas incríveis!Rsrs!
Beijinhos!