sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

FESTAS TEMÁTICAS - Jantar Romântico

ando continuidade ao assunto sobre festas temáticas, quero mostrar para vocês algumas fotos sobre outra festa temática que tivemos em nossa igreja, no ano passado.
Esta foi realizada em Outubro, foi um Jantar com Casais.
Foi uma oportunidade para renovarmos o romantismo e a alegria em nosso casamento.
Tivemos uma palestra antes do jantar com um pastor muito abençoado, Irmão João. Ele é da Igreja Batista. O clima estava perfeito.Tanto o clima natural - um noite de primavera maravilhosa - quanto   o clima romântico e agradável que era sentido no ambiente por parte de todos os convidados.
Como falei antes, em nossa Igreja , temos um pessoal que é muito participativo, disposto e sempre prontos a festejar! Sem essa equipe seria muito difícil fazer as coisas darem tão certo como sempre tem dado.
Eu, particularmente, fiquei responsável pela parte decorativa e dos convites, e algumas coisinhas mais.
Então, como não poderia deixar de ser, vou dar um destaque maior ao item decoração.
Deixo destacado aqui também que muitas pessoas me ajudaram, entre elas: Miriam , Sara, Luciane, Eliane, Felipe, Tânia etc (posso ter esquecido alguém). Nos outros quesitos, como Cardápio, organização, etc etc tivemos a participação de muitas outras pessoas.
Bem, vamos lá, vou postar algumas fotos do evento:

A mesa comportava dois casais - meio apertadinhos ..rsss - ao centro uma vaso (que montei) com gérberas vermelhas e os porta guardanapos que também  foram feitos por mim. Veja abaixo uma foto maior dele.

Nesse portaguardanapos eu usei argolas de acrílicos, encapei coma fita e colei uma pedra para dar um destaque. Não ficou caro e o efeito saiu melhor do que o esperado.

Usei balões de coração presos com um laço, como se fossem um buquê, coloquei quatro em cada coluna do salão. Usei balões de `9 . Com balões menores o efeito fica melhor.
Esse bolo estava show! Muito bom mesmo! Foi servido com sorvete de chocolate branco. Ótima combinação! A boleira, Irmã Glória, está de parabéns!
Esses são os vasinhos que foram colocados no centro da mesa e também foram dados aos casais como lembrancinhas. Eles podiam levá-los, como também os portaguardanapos.
Esta é uma visão parcial da mesa do Buffet. Servimos churrasco com saladas, arroz, farofa, cuzcuz etc etc. Estava tudo muito bom! Só se ouviam elogios....rsss

Essa mesa foi arte da minha amiga Miriam. Não ficou linda!?
Tive uma idéia para deixar o ambiente ainda mais romântico: coloquei cartões  escritos "Eu te amo" em vários idiomas juntos às mesas  do Buffet e café. Acharam  a idéia muito criativa!
Uma outra visão das mesas do Buffet e café

Essas borboletas, que são encontradas baratinhos na 25 de março, usei junto à mesa principal para complementar a decoração.
E esta é uma visão panorâmica do Salão todo decorado.
Foi uma  festa inesquecível! Todos que participaram só teceram elogios e já estão aguardando o próximo Jantar que será no dia 11/09/10, se Deus nos permitir.
Bem, por hoje é só! beijos para todos!
" Deus nos surpreende e sempre faz muito mais além do que pensamos ou pedimos".

9 comentários:

Unknown disse...

AH EVERDADE QUANDO SERA O PROXIMO ,SEMPPRE OUÇA ESTA PERGUNTA..rsrs
ficou linda mesma esta decoração/detalhe deste porta guardanapo...lindo

Laurinda80 disse...

Obrigada Sara!!! Mas, vc sabe que sem vocês essa festa não teria sido tão boa!!

Unknown disse...

Ola Ritissima muito legalll essa receita do couve-flor...uhm bom d+bjossssss

Laurinda80 disse...

Olá Claudia!! é muito boa mesmo! dá para fazer algumas variações, usar a criatividade! Bjs

Angel disse...

Olá querida Rita, sou pastora Ângela estava procurando algumas idéias para decoração de temas de campanha, e me deparei com a simplicidade, bom gosto, dedicação (porque isso percebemos nos mínimos detalhes) deste site. me apaixonei... gostaria de manter contato.. um grande beijo

Laurinda80 disse...

Olá Pra. Angela! é um prazer tê-la como leitora e seguigora do meu blog. Fico feliz que tenha gostado! por favor, me passe seus dados para que possamos manter contato. Será muito bom trocarmos ideias e compartilharmos o que Deus tem nos dado. Bjs

Angel disse...

Olá querida Rida, para começarmos nossa comunicação quero deixar meu email ok?
adoradora3@itelefonica.com.br

Estrei no aguardo do seu contato, e assim trocaremos telefone etc...
Beijo fique na paz!

Sabrina disse...

Ola Rita, adorei seu jantar romantico. Tambem precisarei decorar um salao para um retiro aqui em Curitiba em Setembro. Fiquei curiosa com relacao a toalha, que eu adorei. Voce confeccionou ou comprou? Se comprou, onde foi?

leandra disse...

Oi Rita, adoro seu blog tem idéias muito bacanas, gostaria se possivel vc me ensine a fazer os arranjos do centro das mesas, preciso fazer para meu casamento e não tenho ideia de como fazer.Me ajude, por favor!!!pode me mandar no e mail le-161275@hotmail.com